sábado, 12 de fevereiro de 2011

" Uma decisão muda tudo "

Hoje vou tomar uma das maiores decisões que eu já tomei em toda minha vida, estou um pouco ansiosa, sabe sei lá nunca tive em namoro de verdade, e esse eu quero muito, o meu "H" é muito lindo e mais que isso ele é perfeito, é inteligente e sabe o que quer da vida, ele me faz muito bem, acho que o amo muito, mas ele não sabe.

Enfim hoje vou intima-lo por que já faz cinco meses que estamos juntos, acho que está na hora desse relacionamento dar o último passo para que tudo se estabilize.

Estou feliz, mas com muito medo, pois não sei se ele vai aceitar o meu pedido, istou rezando para q isso aconteça, pois sei que jamais vou encontrar alguém       como ele.

                    Me desejem sorte.......

                                Mais tarde conto o no que deu....Tenham um bom dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário