domingo, 20 de fevereiro de 2011

" Sentir o gosto da vitória é muito bom..."

"Quando estou com você o mundo para."
           Ao saber que realmente seria o fim de tudo que já havíamos construído, pensei que jamais teria volta, sabia que só teria uma chance de te recuperar, e pensei em "N" maneiras de fazer com que tudo desse certo, planejei a melhor noite de nossas vidas com tudo que tínhamos direito, foi perfeito, o quarto era lindo, a cama era macia, eu estava linda, tudo parecia estar perfeito, não conversamos sobre o ocorrido da semana passada, só vivemos aquela noite.Ao ouvir você me pedir desculpas e dizer que eu era mais que especial e que jamais faria nada para me magoar, foi muito comovente até eu sentir que você realmente me admira e que gosta muito de mim, e pra piorar fizemos amor como jamais havíamos feito com uma intensidade e com um carinho no qual eu jamais havia sentido, me ganhou. Quando perguntei porque tudo estava tão diferente, ganhei a resposta mais linda que já tive, "você me faz ter prazer, você me provoca o prazer, quando estou com você tudo muda, com você eu não faço sexo eu faço Amor."Aí foi quando me derreti toda, foi quando percebi que havia conseguido, acho que não estava na hora de nos separarmos, pois temos muito o que viver e aprender um com outro, você me conquistou como ninguém jamais havia conseguido.
             Ganhei uma música linda, e ouvir você canta-lá foi a coisa mais linda que já fizeram, ela se tornou à nossa música, pois é perfeita pra tudo que vivemos e que sentimos, não me canso de agradecer por você ter entrado na minha vida e mais uma vez, sentir você ao meu lado é a melhor coisa do mundo, com você me sinto segura, pois me protege de tudo e de todos.
            Saber que consegui fazer com que você mudasse de opinião foi a melhor coisa que conquistei , agora vou fazer de tudo para que nada nos atrapalhe.

"Várias pessoas passam na minha vida, mas só eu decido quem fica e dessa vez só quero você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário