domingo, 27 de fevereiro de 2011

" É tudo pode acontecer quando........

      
       Ontem tive uma noite extremamente hilária , eu e as meninas fomos a uma festa foi muito legal, aprontamos muito, dançamos muito e como sempre falamos muito. Quando tudo parece estar perfeito sempre acontece algo  inesperado, tivemos muitas surpresas ontem, acho que era mesmo pra eu ir a esta festa, estou muito feliz, ouvi coisas, que jamais ouviria, falei com pessoas que nunca tive contato, é realmente foi incrível, gostei, sabe a festa não era aquela festa, mas valeu apena.
        
       Obtive experiências e conhecimentos que jamais imaginaria que poderiam me transmitir, por isso digo que devemos sempre tirar tudo que todos  podem nos oferecer.

" Curta enquanto é tempo, para não se arrepender depois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário