sábado, 26 de fevereiro de 2011

" Liberdade "

Bom não pude postar ontem, pois ocorreram alguns probleminhas , mas enfim vamos lá.......

           Hoje recebi a melhor aula de moral de toda minha vida, foi a melhor coisa que me aconteceu, foi emocionante, hoje vai acontecer uma festa de um amigo, então fui pedir autorização para minha mãe...e ela como sempre jogou a bola para o Lúcio (padrasto), ao conversar com ele tive uma surpresa ele disse " garota você não precisa ficar pedindo autorização para ir à lugar nenhum nem para mim e nem para sua mãe, pois você já é maior de idade e já sabe bem o que é certo ou errado, não vou impedi-lá de sair e nem de se divertir, só lhe peço que tenha juízo e que faça o que é certo, se você quer ir vá, mas tome cuidado."
           Eu fiquei elétrica, não sabia o que dizer, disse obrigado e saí, mas ele não sabe o quanto me deixou feliz, meu ♥ parece que vai explodir de tanta alegria, agora quero poder obter a confiança dos dois, para que isso ocorra diariamente.
         " Bom, espero curtir muito a vida e poder dividir com vocês."
Tenham uma boa noite!!!

: D

Nenhum comentário:

Postar um comentário