segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

    


       Hoje acordei com uns pensamentos meios loucos, não sei o que fazer da minha vida tudo parece estar tão complicado, mas ao mesmo tempo parece estar tudo resolvido, queria poder saber se tem como me estabelecê sentimentalmente, sabe algo que pudesse me fortalecer, pra eu poder seguir minha vida sem que nada me atrapalhe, algo no qual eu realmente consiga manter o foco, mas parece estar tão difícil......
         Às vezes culpo até o mundo pelos meus fracassos, mas já percebi que ele não é o culpado e que eu tenho que aprender a lidar com isso, apesar de ter uma pessoa que me ajuda muito a seguir em frente ainda acho que não é o suficiente, preciso achar algo no qual eu realmente me encaixe.
         Queria tanto poder ser uma pessoa mais.....a mais tudo, só que por mais que eu consiga fazer tudo que me estabeleça nunca consigo me satisfazer (tenho que parar com isso), mas estou tentando fazer de tudo para que tudo dê certo, espero conseguir.
"Vou rezar por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário