quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

" Às vezes temos que passar por varias mudanças na vida para....."

          " Passei a minha vida inteira pulando de galho em galho, só que não era de árvore em árvore que eu pulava, e sim de casa em casa, sabe depois que a minha mãe se separou do meu pai, sempre pulamos de casa em casa, já estava até acostumada, mas agora não quero mais ir embora, moro em um lugar maravilhoso, no qual acho que jamais vou esquecer da minha estadia aqui, foi o lugar mais incrível que eu já morei, conheci as pessoas mais maravilhosas que já poderia ter conhecido, arrumei um amor, que nunca mais vou esquecer, tudo aqui parece perfeito, agora sinto que é a minha casa, mas tenho que ir, sabe é pior do que abandonar seus pais, o que eu estou sentindo é horrível, parece que estão arrancando um pedaço de mim, tirando parte da minha história, mas já estou conformada, mas vou sentir muita falta de tudo, mas sempre vou estar aqui com os meus amigos, e saindo sempre com eles, não vou me desligar nunca deles, são pessoas especiais que jamais quero esquecer.
        
            Gostaria de dedicar o meu blog hoje há todos eles, que me proporcionaram uma grande estadia neste lugar esplêndido...Amo todos vocês...♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário