terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

" A luta pela conquista..........

           "É eu consegui, sei que não tenho muito tempo para poder lhe conquistar novamente, sei que ainda gostas de mim, mas possui um medo, no qual vou tentar te libertar, sei que vou ter menos de uma semana para poder preparar uma noite mais que inesquecível, vou fazer você mudar de opinião, e me pedir pra voltar.
            Não queria que acabasse dessa maneira, e nem de nenhuma outra, espero que tudo de certo, e que aconteça como o planejado, vou fazer você esquecer de tudo e de todos, sei que ainda sou inexperiente, mas vou usar todas as minhas armas pra te ter sempre comigo, mesmo que seja em poucos momentos.......
Acredito, quero e vou chegar la."










" Estou me preparando pra guerra, e dessa vez eu vou para vencer, não vou deixar que nada passe por mim despercebido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário