quarta-feira, 18 de maio de 2011

         Eu queria te sentir, eu queria olhar pra você e dizer que eu faria tudo que fosse preciso e quantas vezes fosse preciso, só pra te ter aqui comigo. Sem nada e nem ninguem interferindo, só apenas EU e VOCÊ. Porque é assim que eu imagino,é assim que eu desejo,é assim que eu espero, é isso que eu vejo e sonho, sempre EU e VOCÊ. E assim vou esperando, porque vale a pena lutar por todo sentimento verdadeiro, lutar por todos os sonhos, por todos os desejos, por todos os seus sorrisos, por cada beijo, cada abraço, cada momento bom ou ruim, mas se estivermos juntos mesmo assim será EU e VOCÊ, por cada dia,noite,hora,minutos,segundos,meses,anos….                             Ao teu lado. Vale a pena lutar por você amor, eu sei que vale. Lutar por nós dois. Não é isso que as pessoas fazem, quando encontram seu verdadeiro amor? Que a cada pulsar do meu coração, você sinta que é você e só você, que faz ele bater dessa forma. E Esquecer todas as lágrimas derramadas por causa dessa distancia, todas as noites que passei a imaginar a ideia de outras poderem te tocar, e é assim que eu vejo e é assim que será EU e VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário