domingo, 29 de maio de 2011

          Hoje, eu vejo o quanto eu cresci. Fisicamente? Também. Mas eu me refiro ao interior. Em tão pouco tempo eu aprendi tanto, aprendi mais sobre a vida e sobre mim mesma; aprendi a ser forte e não deixar os outros passarem por cima de mim; a ser perseverante; a ser cega, surda e muda as vezes porque é preciso, e ignorar certas coisas para o meu próprio bem; a ser mais paciente com as pessoas, com o tempo, e comigo mesma; a acreditar nos meus sonhos e em mim; a apenas se importar com aqueles que se importam comigo; a dar mais valor às pequenas coisas da vida e até às grandes, como família e amigos; a ser mais corajosa e enfrentar meus medos; a ser eu mesma acima de tudo; aprendi que não existem barreiras para o amor; que quando amamos, a distância não separa dois corações; que amizades verdadeiras superam o tempo e a distância; que tudo que é verdadeiro, é para sempre; que temos que amar as pessoas da maneira que elas são, independente de raça, religião, ou de que continente elas vieram; que todas as coisas na vida acontecem por alguma razão, e que tudo tem um porquê; que a vida é bela demais para ficarmos presos num mundo só nosso, temos que sair por ai e viver a vida, porque uma coisa é certa, se não vivermos nossas vidas, ninguém poderá vivê-la por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário