terça-feira, 10 de maio de 2011

             Sabe o mais interessante? É você olhar aqui, ali e não ver ninguém. Mas não que voce se importasse totalmente com isso, mas ver bem distante de você aquele que sempre representou e ocupou o lugar de todos na sua vida, e hoje desliga o telefone como se não tivesse diferença alguma aquele silêncio. E antes, bom.. antes aquele silêncio se tornava um choro por mais que calado, era um choro sincero, um choro que era consolado em fração de segundos.. Nós entendíamos bem. E quem me consola hoje enquanto eu choro é o meu travesseiro. Nem voce, nem ninguém sabe o quanto é difícil ver você longe, ainda mais agora com esses problemas todos. Não me julgo ter mais problemas do que qualquer outra pessoa, mas eu tenho meus sentimentos e às vezes sofro um pouco sozinha e não quero passar por coisas assim, não quero viver isso. Estamos juntos para vivermos nos apoiando e não nos deixando de lado.
          O que eu mais queria era um daqueles seus abraços que me tiram literalmente do chão e me fazem ter a erteza de que não há mais um outro futuro tão certo do que aquele que terei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário