sexta-feira, 13 de maio de 2011

A META


Da minha janela vejo pessoas dizendo
Que querem estar no céu
Pois o Céu é o limite,
Quem disse ?

Na minha cidade pensamos que é diferente
Ainda não estamos acomodados no infinito presente
Porque somos do tamanho do que vemos
E não do tamanho da nossa altura...

Queria chegar ao horizonte,
Mas atrás do horizonte esconde um céu,
Que Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar,
E tornam-nos pobres porque a única riqueza é ver

Mas a meta dos sonhos foi lançado,
Em um dia chegar até o horizonte
E voar em uma nova viagem loboratórial
Pois quem disse que o céu é o limite estava enganado,
Temos um infinito UNIVERSO a ser explorado...

Sobre o autor:
- Não sou poeta, não sou artista, não sou filosofo e não sou Deus; Aliás, prazer sou Rafael Santiago.


"Amigo lindo do meu coração......Tenho orgulho de te conhecer, você não sabe o quanto já é especial pra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário