sexta-feira, 20 de maio de 2011

         Foi por ter acreditado  em tudo que eu tava sentindo por você desde a primeira palavra que você me disse, que lutei. E pra ser sincero eu lutaria se eu tivesse que lutar até hoje, porque eu realmente precisava de você, eu sempre tive um sentimento verdadeiro em mim. Por isso esperei, mesmo sabendo que talvez não aconteceria, mas eu acreditei. Eu sempre soube que seria inevitável eu não me apaixonar por você…Sempre tão linda, tão apaixonante, com um brilho fora do normal, uma pessoa espetacular. Eu me peguei mil vezes deitado na minha cama pensando em você, no quando eu te queria, no quanto eu precisava de você. Até que você veio a mim e disse, eu lembro muito bem ‘’O meu coração é seu”. Eu não sei dizer como eu me senti  na hora,  como se eu tivesse ganhando toda a minha felicidade de volta. Eu tava, ou melhor, eu estou me sentindo completo do seu lado. Hoje eu cuido do seu coração como se fosse o meu. E eu juro amor, eu não vou embora, eu jamais vou te deixar, acredite…Você é tudo pra mim agora. É com você que eu tenho os melhores momentos, os melhores sorrisos, seja pra dizer que vai me chamar pelo meu nome e não de ‘’amor’’ e você nunca conseguir, ou eu sempre precisar desligar o telefone e também nunca conseguir. Você é o meu motivo de sorrir, minha força, tudo que eu tenho. E desculpa pelas brigas, pelo ciúmes exagerados…E que eu confesso tenho medo de te perder, de te ter longe dos meus braços. Eu preciso te proteger,  cuidar de você, te amar até o fim dos meus dias, minha menina.Você é a melhor pessoa que eu tenho na minha vida agora, dona do meu coração, e de tudo que a de bom em mim. Você é tudo pra mim, agora, amanhã, depois e depois. Eu te amo demais meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário