sexta-feira, 20 de maio de 2011

           Sorria, por tudo ou até mesmo por nada, eu adoro estamapar sorrisos na boca de quem eu amo, ou até na boca de quem eu mal conheço, tá entrando na minha vida agora ? Fica avontade, e faça do meu coração a sua casa, um lar aconchegante, que você se sinta bem, que saia pra dar uma volta mais que volte logo, eu me apego muito rápido, e sinto falta mais rápido ainda entendeu ? Ainda não sorriu hoje ? tens todo os motivos pra sorrir, nasceu, tem saúde, tem um mundo tão lindo que   Deus fez pra ti, tem muitas pessoas que te amam, e se quiser posso ser mais uma delas (: Se quer sorrir, e não sabe como… pense em momentos bons, imagine muitas coisas boas, esquece as coisas que te fazem chorar, não deixa que as lagrimas cubram o seu lindo sorriso, Deus quer te ver sorrindo, e eu também, ele te ama, e eu posso começar a te amar, você pode morar longe, mais se eu te amar, você vai sempre está perto, e eu vou sempre dá um jeito de está presente… sorria vai, um sorrisinho que seja… não, não, um sorriso bem grande, mais tão grande que dê pra ver de costas rs apenas quero seu sorriso, só isso e mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário