domingo, 1 de abril de 2012

"Queria que você realmente se preocupasse em cuidar deste lugar."

               Eu vou cuidar de você, eu vou estar do seu lado quando tudo parecer não ter mais solução. Eu vou te abraçar quando você se sentir insegura. Quando você não tiver mais forças pra continuar eu vou te pegar no colo e vou te carregar ate que suas forças voltem. Quando você estiver doente, eu vou ficar lá cuidando de você, te protegendo a noite inteira, o dia inteiro ate que você se cure. Quando você disser que não consegue mais, eu vou falar baixinho que estou do seu lado e que tudo vai ficar bem. Eu não vou te abandonar, eu não vou te deixar.
            Eu vou te amar até o ultimo segundo da minha vida. Eu vou cuidar de você, mesmo que por enquanto seja de longe , mas eu ainda estarei te viagiando e buscando saber se tudo está bem. Não duvide do que estou dizendo, eu não vou te abandonar. Eu vou estar presente na sua vida sempre, cuidando de você, te protegendo, te vigiando, e dizendo sempre o quando eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário