terça-feira, 10 de abril de 2012

My life...




              Me chame de sua, me faça rir ,e quando eu estiver falando demais me beije, me conte piadas bobas, diga que meu sorriso é lindo. Me ligue no meio da madrugada apenas para ouvir minha voz, me mande mensagens dizendo que me ama, diga para os amigos o quanto me ama. Ande de mãos dadas comigo na rua, me envolva sobre seus braços ,e quando nós brigarmos mesmo que seja culpa minha peça desculpas pois eu sou muito orgulhosa e diga que me ama. Quando eu estiver chorando, apenas me abrace e o mais importante nunca me abandone. E não tenha medo, demonstre seus sentimentos, e por favor não minta sobre eles pra mim, diga a verdade e apenas a verdade!

E depois de tanto tempo acho que agora tudo vai fazer sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário