sábado, 25 de fevereiro de 2012

         


         ”Eu também fico triste. Não sou de ferro. As vezes choro a noite e no outro dia acordo com um sorriso no rosto. E tenho aquela mania clichê de sorrir fora de hora, mesmo não querendo. Sorrir amarelo só pra mostrar o quanto sou forte.Também tenho vontade de sumir, ir pra bem longe. Pensa que só você sente isso, amigo? Infelizmente, eu também sinto o mesmo. Tenho vontade de mandar todos sumirem da minha vida e não voltarem tão cedo, mas o fato é se eu disser tudo o que está entalado na garganta, tudo o que doí dentro do peito, vou me arrepender amargamente depois.Tenho vontade de cortar laços, desfazer amizades e me afastar, mas sei que vou sentir saudades, mais cedo ou mais tarde. E também tenho aquela imensa vontade de congelar o tempo, só pra não me entristecer mais ou chorar, mas não dá. Tempo é uma coisa que a gente não pode controlar, mandar ou parar, somente viver ou se preferir -sobreviverEu também tenho vontade de desistir, jogar tudo pro alto como se não se existisse futuro, mas no outro dia acordo cedo, faço as mesma coisas, converso com as mesmas pessoas e choro pelas mesmas tristezas e no final do dia me canso novamente.”


 — Kássia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário