domingo, 1 de abril de 2012

E se isso realmente estiver acontecendo ?

         
              - E se não tiver sido só um passa tempo , só pro curtição . E se aconteceu mesmo isso ? se eu te curti pra caramba e voce tbm , e agora o que vai ser da gente ? se voce é comprometido , e eu também ! Nós erramos eim , quem é que vai concertar esse erro :S . Voce diz que vai ser nós mesmos mais eu acho que nao , tenho medo sabia ? medo do que possa acontecer daqui pra frente , porque eu nao quero te fazer sofrer , mais eu tambem nao quero sofrer , poois acho que já sofri muito com esses amores por ae . 
               Então vamos tentar concertar , e finalmente ser felizes ? Porque na real eu te curti muito e sei que voce tambem me curtiiu , e eu nao sei mais o que fazer , eu nao sei como fazer , eu nao sei de mais nada . só sei que nao quero ficar longe de voce nao mais , não por muito tempo :S . Eu quero sair com voce na rua de mãos dadas e nao ter medo do outros ver , eu quero poder te abraçar e te beijar sem preocupação , eu quero te dar carinho , quero te apresentar com o meu namorado não como meu amigo , quero poder estar com voce pra tudo , e todos saberem que somos um o amor da vida do outro , nao o que eles pensam que somos… apenas bons amigos ,eu quero voce comigo , sem medo de nada , só de te perder . É isso que eu quero . Só isso . é perdir demais ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário