terça-feira, 17 de abril de 2012

Happy Birthday ........




           Aprendi a dar oportunidades ao destino, me deixei levar e me proporcionei a conhecer coisas e pessoas novas, na primeira oportunidade ela me apresentou você, de uma forma inadequada e em uma situação difícil. Ao me aproximar descobri  coisas maravilhosas, me impressionei com atitudes, conhecimentos e sonhos, que sem querer me faziam bem, descobri que na vida nada vem por acaso e aos poucos fui percebendo o que realmente ela queria me mostrar, mas antes de deixar algo acontecer tive que ter certeza do que realmente estava ocorrendo, aos poucos me apeguei a uma pessoa extraordinária, carinhosa, focada, objetiva e em busca de um novo amor, uma nova aventura. Gostos e pensamentos  foram se encaixando fazendo com que eu me encantasse a cada segundo, me proporcionou noites maravilhosas, divertidas e estressantes. Me fez sorrir e chorar sem perceber, me deixou encantada com o seu jeito irritante e feliz de ser, alguém que me faz bem sem saber.
           Talvez isso tudo possa só ser ilusão, mas sei que esta ilusão é algo que realmente valeu apena, algo que talvez seja passageiro ou duradouro, algo que nem eu ainda consigo definir, e mais uma vez vou deixar a vida me guiar. Agradeço por ter me deixado participar de alguns momentos de sua vida, sei que isso pode não vingar, mas só pelo fato de saber que por um instante fui importante, fiz sentido e falta na vida de alguém já estou feliz, pois sei que fiz o possível e o impossível para participar dela, adoraria poder continuar, mas como você mesmo diz "Querer não é poder", isso significa que sozinha não consigo, ambos precisamos de uma resposta, então deixo em suas mão.
            Espero que este dia tenha sido especial mesmo eu não estando presente nele, te desejo toda felicidade do mundo e quero que saiba que independente do que ocorra sempre que precisar, se sentir só, triste ou feliz estarei sempre aqui, não importa onde eu esteja terei sempre um tempo pra você.

“E eu sentirei falta da sua risada, do seu sorriso.”

By: Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário