sexta-feira, 4 de março de 2011

"Tristeza....

    
    " Ela bate na nossa porta quando menos esperamos, machuca? muito, tem vez que mata, parece que ela vai batendo em tudo que tem dentro do corpo, e deixando uma ferida que é difícil de se curar, acho que ela é uma das piores sensações que o ser humano pode sentir, ela desanima qualquer um, ela pode estragar tudo e até virar uma coisa pior, dependendo da dimensão ela pode até estragar parte da sua vida, na qual você deve ter demorado muito para construir.
          Nós não procuramos a tristeza ela nos encontra, com uma facilidade que não tem como desviar e nem como fugir , ela simplesmente nos invade, e é difícil de conseguir tira-lá. Mas ela às vezes nos faz bem, ela faz a pessoa refletir, e pelo menos tentar evitar que ela volte. É difícil? eu sei, mas tentar não faz mal, e sim faz parte da vida."

 "A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas - impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida."
(Juliusz Slowacki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário