sexta-feira, 11 de março de 2011

" A dor...

      "Posso ficar mal? Tenho o direito de querer ficar sozinha na minha profunda tristeza? É a vida não é feita somente de sorrisos, as vezes lágrimas são necessárias. Não sei quanto tempo isso irá durar, talvez uma noite, dois dias, uma semana, isso realmente eu não sei, porque a dor é enorme. Estou sendo fraca, vou me render, deixar doer, mas sei que é preciso, porque colocar um sorriso na cara e fingir que esta tudo bem não é o bastante pra essa dor acabar. Estou sendo fraca agora, mas num futuro bem próximo eu vou ser a fraca que deu a volta por cima, e irei surpreender a todos por estar mais forte do que um dia já estive."


"Você não sabe o que é dor até ter seu coração destruído por aquela pessoa que era a unica razão da sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário