quinta-feira, 24 de março de 2011

           "Às vezes penso se tudo isso vai valer apena um dia, acho que querer alguém não é pecado, mas parece que nada do que eu faço é válido, você nunca nota o que eu faço, parece que você não esta nem ai, queria que você prestasse pelo menos um pouco de atenção em mim, faço de tudo pra te agradar e você nem me dá bola, às vezes acho que você faz pouco caso de mim, mas quer saber, por mais que machuque eu continuo tentando, por que acho que isso um dia vai ter futuro.
           Queria que você pensasse como eu, queria só ter uma pessoa ao meu lado, acho que você seria perfeito, mas você não quer estar na minha vida, às vezes tento te esquecer, mas parece que tem algo que me impede, tenho medo de perder você, acho que isso é algo que não tenho direito, pois não tem como eu perder algo que nunca foi meu, posso até ter pensado, mas ultimamente estou me conformando com isso, estou aceitando que dessa vez acabou, me acho muito melancólica, mas sei que não sou, sou só uma garota inocente que precisa de um guia, estou levando isso com uma experiência........tal que vai ficar marcada pra sempre na minha vida, acho que vivo com você coisas que não vou viver tão cedo com outra pessoa.
           Nesse momento a unica coisa que eu gostaria era estar perto de você, poder ganhar um abraço, e um pouco de carinho, estou me sentindo carente, queria que você fizesse isso passar, acho que a saudade é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode ter, pois ela machuca e faz sofrer.
           Infelizmente sinto que ela esta me afastando de você, estou fazendo escolhas que façam você desaparecer, e sabe aquela frase que você me diz sempre que quero algo "vou ver se posso", ela tira um pedaço de mim toda vez que à ouço, estou desistindo de você, acho que desistir é a melhor maneira de acabar tudo isso, antes que eu me machuque mais."


"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário