segunda-feira, 7 de março de 2011

"Momentos de momentos...

         "Existem momentos na vida que não entendemos, são os momentos em que nada dá certo, momentos no qual parecem que tudo esta contra você, momentos até, que você imagina ou sente coisas que jamais pensaria que existia, são estes momentos que nos trazem a carência, a vontade de ganhar pelo menos um abraço amigo, um pouco de atenção nem que seja de um desconhecido, mas que você possa sentir um pouco de si mesma, um pouco da vida e o que há nela.
          Momentos no qual é extremamente difícil de se descrever, no qual você tenta se descobrir, mas com a ajuda de algo, com um sentimento maior que o seu. Ninguém faz o seu momento é você mesmo que o faz, mas nem sempre ele sai como você pretende, cuidar dos momentos e dar valor a eles e de quem faz parte dele, é o melhor conselho que alguém pode dar, nunca se desfaça de algo ou acontecimentos que possuí, eles vão fazer parte de uma história você querendo ou não.
         Zele por tudo que há em sua vida, pois você não terá outra oportunidade de viver tudo outra vez, seja ele bom ou ruim, tudo vale apena.

" Nunca se perca em você, nunca se perca no mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário