domingo, 20 de março de 2011

           "Cansei de prometer a mim mesma que não vou mais me apaixonar, eu sei que essa atitude parece um tanto boba, mas para mim é como se fazendo isso eu me assegurasse que não vou mais sofrer por ninguém, e assim eu consigo levantar de manhã, olhar no espelho, sorrir e dizer que me tornei uma nova mulher. As vezes quase me convenço de que me tornei uma pessoa fria e calculista. Coração? Joguei cimento, endureceu e agora não deixo mais ninguém se aproximar, não deixo ninguém quebrar. 
           Eu me faço promessas desse tipo toda noite, acordo segura, jogo o cimento no coração e quase me convenço de que não vou mais me apaixonar. Quase. Isso porque eu quase me faço acreditar de que não me importo com ninguém, só que sempre resta uma pontinha lá no fundo que permanece firme, forte e que permanece se importando e quando eu estou quase cobrindo essa pontinha você vem e destrói tudo. Você vem como que pra me provar que eu não consigo sem você, como que pra me lembrar o quanto eu te preciso nos meus dias. 
           E você vem com esse seu jeito despreocupado, marrentinho e de modo revoltante eu não consigo parar de te olhar. É como se o mundo girasse ao seu redor. Talvez o mundo inteiro não, porque eu vejo como algumas pessoas nem notam a sua passagem, então, sendo mais específica, eu vejo como o meu mundo gira ao seu redor.                 
           Cadê todo aquele meu cuidado pra não deixar ninguém se aproximar do meu coração? Pra não deixar com que eu me apaixonasse de novo? Todo aquele cuidado teria funcionado com qualquer pessoa aqui presente, disso eu tenho certeza, teria funcionado. Só com você é diferente, tão diferente que até chega a doer um pouco por dentro. Agora me diz, o que é que você tem que faz com que eu me apaixone por você todos os dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário