sexta-feira, 8 de março de 2013

"Eclipse"


           É, mais uma vez meu mundo ficou sem luz, eclipse total, só que desta vez foi diferente, algo assim inexplicável, é como se nada fizesse sentido.
          Sabe, eu achei que sabia amar, que tudo que eu já havia vivido era muito, mas me equivoquei, estava errada, eu finalmente descobri o amor e o deixei ir.
          O amor é algo que ninguém jamais vai conseguir explicar, sentimento no qual te domina e faz tudo ser perfeito, onde até aquela briga mais boba se torna linda, tudo a sua volta fica perfeito e colorido, olhar pro lado te faz sorrir, é algo que só de ser pensado já tras uma paz e uma felicidade enorme. Mas o melhor de tudo é amar e ser amado, demorei pra descobrir o que isso realmente significava, então meu principe encantado chegou, me mostou o mundo me fez uma pessoa melhor e me ensinou o que é viver, eu disse que ele existia, eu sabia que um dia iria encontrar. É a perfeição pura, inteligente, bonito, carismático, o sonho de consumo de toda mulher.
           Sabe, temos que esperar a hora certa, tudo vem com o tempo, só ele pode nos trazer o que tanto procuramos, a vida é uma caixinha de surpresa, se você escolher a porta certa tudo fica melhor.

"Espero que um dia todos posssam ter a mesma oportunidade que eu tive. Valorizem, vale apena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário