quarta-feira, 13 de março de 2013

"É assim que te vejo."

   Em nenhuma das flores encontrou-se tanta formosura entremeada a tantos espinhos quanto a rosa vermelha! Suas pétalas, sedosas, aveludadas exibem tanta candura que os espinhos pontiagudos se perdem entre elas. Mesmo em saber que ela possui tantas qualidades e tanta beleza, me perco em seus traços tentando esquecer a sua arma de defesa, procurando todas as suas qualidades e auxiliando em seu caminho.

                   Com um aroma suave, aparência perfeita e delicada é a mais bela entre as flores, o seu significado é o mais simbólico, pois ao recebê-la seus olhos se enchem de lagrima, o coração acelera e você fica sem reação.

         A causa de efeito que ela proporciona em alheios é esplêndida, sua beleza os encanta, seu aroma os seduz, possui um grande significado, onde proporciona a felicidade alheia.

         Escolhi esta flor para demonstrar o meu sentimento por ti, pois causa em mim os efeitos que ela transmite. Sua aparência é bela, seu aroma sedutor, tem a pele macia como uma seda e um jeito encantador.

         Brotou de uma forma maravilhosa, me ganhou de um jeito inexplicável, me tens como ninguém jamais teve, me faz feliz só com sorriso, seus gestos me fascinam e te desejo como jamais desejei alguém.

         Espero mantê-lo em minha vida por um determinado tempo (Infinito), para que juntos possamos traçar nossos caminhos, assim conseguindo explorar os benefícios que a vida nos traz e explorar o que o outro tem a nos proporcionar.



“O mundo é mágico. As pessoas não morrem, ficam encantadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário