quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Erros."



Por mais que as coisas mudem, por mais que os nomes carinhosos não sejam mais tão frequentes, por mais que a frieza tome conte, eu vou continuar aqui, insistindo em nós. Lembro de todos os planos, os sonhos, os desejos, e enquanto eles não forem realizados, e tudo voltar ao nosso normal eu não desistirei. Por mais que você esteja ficando sem forças para esquecer de todos os erros, de todas as falhas, eu vou continuar aqui. Eu vou continuar aqui pra te dizer que eu tiro forças do infinito pra te fazer meu, pra concretizar nossos planos. Eu vou continuar aqui te lembrando que não importa quanto tempo passe, que não importa se você me ama mais ou menos, eu vou fazer tudo dar certo, tudo ser realizado da melhor forma possível. E quando essa fase passar, toda a minha força que foi gasta vai ser recarregada, com seus beijos, seus abraços, suas mordidas, seu carinho, com tudo que vem de ti, que sempre me dá forças pra viver. É apenas uma fase ruim, e que nós iremos vencer, juntos.
                                                                  P  P

Nenhum comentário:

Postar um comentário