segunda-feira, 9 de julho de 2012

Deixa rolar.

               Por inúmeras vezes tentei fugir, tentei me afastar e fingir que não existe nada que possa me ligar a você. Fiz de tudo pra que nada saísse do eixo, deixando a vida me levar e me mostrar o que realmente ela preparou pra mim. Mas logo em seguida a vida me levou até você, me mostrando que por mais que eu tente não posso fugir, pois o que sentimos um pelo outro é maior, que temos que estar juntos e enfrentar tudo que possa nos derrubar.
              Hoje me entrego e me apaixono a cada dia, não importa se amando ou se brigando, todos os dias tenho um motivo diferente pra te amar mais. As barreiras que pela vida nos são colocadas me fazem pensar em desistir, os testes que por ela nos são estipulados me fazem refletir se positivo ou negativo me fazem lutar cada dia mais por algo que Deus colocou em minha vida.
              Então que seja bom ou ruim, vou tentar, vou ser quem você espera, vou lhe dar o mundo, vou lhe mostrar o meu mundo, e assim provar para mim mesma que sou capaz de zelar por algo, zelar por algo precioso e valioso. Vou fazer valer apena e mostrar ao mundo o quanto te quero e o quanto o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário