sexta-feira, 21 de outubro de 2011

" O que ele me faz....

               Ele me deixa com vontade de dormir o dia inteiro, só para não ter que pensar nele durante o intervalo entre uma música romântica e outra. De sair por ruas desconhecidas procurando encontrar outras pessoas, só para não ter que ver ele em todos os lugares que eu olho. De entrar em lojas de perfumes, só para eu esquecer o perfume preferido dele que ficou preso na minha mente. Ele me dá vontade de chorar o dia inteiro, de rir por coisas boas e de assistir filmes de comédia romântica, só para eu lembrar de como a minha vida amorosa é complicada. Vontade de me torturar cada dia mais, só para eu lembrar que não existe vida quando ele não está comigo e que as coisas são bem mais difíceis quando não tenho o colo dele para me consolar. Da mesma forma que ele me deixa com vontade de perder a vida por coisas bobas, ele me dá o oxigênio para viver. Ele me deixa com vontade de correr gritando que o amor existe, e que ele está me esperando. Ele me deixa com vontade de esperar por ele, seja lá quanto tempo isso demore.

(PalavrasConfusas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário