quinta-feira, 6 de outubro de 2011

" Acontece....

          " E o destino mais uma vez aprontou uma, ter me desprezado e feito com que eu sofresse me ajudou muito, me ensinou como lidar com algumas situações e a perceber quem realmente vale apena. Hoje sei que tudo que ocorre na vida  não é pra nos fazer sofrer,  sim para nos ensinar a viver intensamente cada segundo de uma maneira diferente, sem cometer os mesmos erros, e fazer valer apena cada segundo. Ter conseguido me superar em relação aos meus sentimentos me fizeram crescer profissionalmente e emocionalmente, me fortaleci e agora sei o que vale apena. Todos os tombos que a vida me deu foram para me ensinar que tudo tem um sentido e um rumo, o meu,  acho que estou encontrando.
             Ouvir você dizer que sentes saudades e que está arrependido, me mostra o quanto eu sou superior à você, pois apesar de tudo estou ao seu lado e nunca quis ou vou fazer sofrer, tudo que vivemos valeu apena, mas hoje, estou feliz, tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado que vai me proporcionar tudo que eu sempre quis.
             Espero que seja feliz, e que tambám me deseje isso, pois quando amamos alguém de verdade queremos o bem dela.....E que seja eterno enquanto duro...

                      Sou grata pelo amor que me destes...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário