segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Coração Partido.....

       Olá, hoje vim tentar me expressar, pois acho que não vou conseguir dizer o que estou sentindo, minha cabeça ta confusa, meu s2 apertado, perdi a pessoa que eu mais amo, e nem sei o por quê.
      A única coisa que eu quero é chorar e tentar entender, o porque de tudo isso, sabe tudo estava tão perfeito,  parecíamos um casal mais que perfeitos, juramos ficar juntos a vida toda até ficarmos velhinhos, e tudo isso  acabou da noite pro dia, sem ao menos eu poder fazer nada, sabe, dizer que não quer me fazer sofrer, me faz sofrer em dobro por que sei que esse não é o motivo verdadeiro, e agora eu realmente penso: "Será que você me amou como eu te amei? Será que valeu apena largar tudo por você? Fazer tudo que eu fiz?"
    Tudo isso pra quê? por uma pessoa que desistiu de levantar na primeira queda, que se rendeu em uma batalha. Eu prometi tentar ser perfeita, te aceitei com uma bagagem pronta, entrei na sua vida com o pé direito e jurei nunca te abandonar (vou cumprir minha promessa, porém longe como antes), fiz de tudo pra que desse certo, te apresentei pra minha família, coisa que temia, escolhi à dedo o cara certo, e você? me decepcionou, todos agora me julgam, por eu ter escolhido a pessoa errada (como eles dizem), todos falaram "Isso não dura um mês!" e "Não durou!", resumindo estavam certo.
     Eu só não entendo uma coisa, antes de tudo começar eu pergunte se era isso que você queria, você me respondeu que sim, pois não queria me perder, e agora que me tinha só pra você, desistiu, mas tem um porém, posso te amar e morrer por você, mas vou conseguir superar, nem que seja da pior forma, você um dia vai se arrepender, e tenho certeza que quando for dormir vai olhar para os ursinhos e se lembrar do quanto tudo aquilo que vivemos foi bom, do quando era bom me ouvir dizer que te amava e que você era tudo pra mim, de receber os meus sms de manhã, dizendo que você era minha vida....
    Todos os contos de fadas terminam com um final feliz e o meu acabou sem um fim e detalhe por um sms, mas a Nana é forte ela sempre ta sorrindo e supera tudo, ela consegue controlar o s2 dela, sabe por que? por que ela é Foda.......(fui sarcástica)......
     Enfim, passei com você os dias mais felizes de toda a minha, não me arrependo só acho que devia ter levado na brincadeira, assim não estaria me importando tanto.....

          OBS: Dói, machuca demais ter que esquecer todos os planos que eu tinha com você. 

               E agora sim eu digo.......  


                                  THE END..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário