quarta-feira, 15 de junho de 2011

         Ontem eu bati o pé, falei pro meu coração que não ia rolar mais essa de se apegar, de se apaixonar… E hoje não deu outra, meu coração foi lá e se encantou contigo. São as conversas, músicas, conexão de pensamentos, aquela coisa de querer ficar ali do lado a todo momento e por ai vai. É complicado. É confuso. É estranho. Mas de alguma maneira é tudo o que eu quero. Ter você aqui, pra mim. Sentir meu coração disparar cada vez que vejo uma janela com seu nome piscar no meu msn. Dar aqueles inúmeros sorrisos involuntários durante o dia cada vez que leio uma frase tua. Você está roubando meu ar, e de certa forma, estou feliz com isso.E do nada você virou mais do que um simples “gosto de você”, se tornou um diferencial na minha rotina, é pra quem eu corro pra dar o primeiro “bom dia” e automaticamente é responsável pelo meu primeiro sorriso. É você quem eu quero cuidar, saber se está sempre bem e perguntar se deu tudo certo no seu dia. É descomplicado. É fácil de entender. Me deixa bem. É você, quem eu quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário