segunda-feira, 4 de abril de 2011

No momento..........

        Hoje vou falar de mim, de como estou me sentindo, do que eu sinto falta, de como anda minha vida.........
        Na verdade não sei o que estou sentindo, sei que estou passando por momentos no qual nem eu sei explicar, tudo parece vago, meu coração esta apertado e dói, sabe me declaro uma pessoa idiota, por não saber amar =/, ou por amar as pessoas erradas, na verdade acho mesmo que é por não saber amar, acho que as pessoas entram na nossa vida pra que ela tenha um sentindo amais, sabe como se fosse um tempero, e o pior que sempre faço as mesmas besteiras, cometo os mesmos erros, falo as mesmas coisas e sempre quebro a cara, queria poder fazer um antídoto para o amor, pois ele só me faz sofrer, sabe odeio amar e não ser amada, odeio aprender e não conseguir ensinar, às vezes fico me perguntado....." o que eu vim fazer na terra?", mas na boa sinto que nunca vou descobrir, tudo que eu tento não funciona, meus planos nunca dão certo, e na boa nunca achei alguém que me amasse de verdade, sempre me achei uma menina muito carente, pois tenho amor de mais e nunca achei ninguém no qual eu conseguisse compartilhar, queria alguém pra poder abraçar quando eu quisesse, pra poder chamar quando eu precisasse, mas toda vez que penso que achei a pessoa certa me deparo com  mais uma decepção.
       Gostaria de saber levar a vida como ela é, de não sofrer por quem não merece, deixar a vida me levar, enfrentar meus medos, sabe ser mais do que eu mesma, gostaria de sentir tudo aquilo que eu transmito para as pessoas, mas nunca achei ninguém que conseguisse isso, mas sabe vou tentando, não gosto de me sentir impotente.


 "Vou conseguir ser especial pra alguém, mas sem machucar como me machucaram, vou ser especial, porém diferente, vou colocar uma pitada de mim no mundo do meu jeito, Eu vou superar todos os meus obstáculos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário