quarta-feira, 27 de abril de 2011


  •               Já havia tempo que não me sentia assim, sentia algo que viesse do coração, algo que desse aquela segurança que a meses atrás eu pensava que nunca mais iria sentir, mas algumas pessoas que aparem em nossas vidas tem o dom de aparecer na hora certa e nos fazer acreditar que ainda de alguma maneira o amor existe, um amor simples e singelo, porém de grande importância. Nenhum amor é igual ao outro, nenhum começa do mesmo jeito que o outro que deu certo começou, mas de uma coisa eu sei…para ele acontecer é preciso arriscar, apenas deixar acontecer e vê no que vai dar. Você me apareceu quando eu sinceramente já havia desistido de tentar, quando o amor para mim já não tinha significado nenhum além de lágrimas e sofrimento. Aconteceu de um jeito inesperado que para mim já era certeza que não iria dar certo, na verdade, não iria dar em nada, mas você me provou totalmente o contrário e não deixou aquilo que para mim era apenas só mais um noite fosse em vão. Talvez seja isso que tenha feito dar certo, pelo menos por enquanto, mas a verdade é que eu não consigo mais esconder o quanto estou apaixonada por você, e isso para mim é estar com grandes chances de me machucar mais uma vez, mas eu estou disposta a tentar pelo menos. Gostaria de ser sincera com você, muitas vezes eu irei querer provas de seu amor por mim, mas pode ter certeza que irei te recompensar por tudo isso, as vezes eu vou ser bem complicada e vou chorar por coisas que nem eu talvez saiba mas pode deixar que eu sei me cuidar e isso sempre vai passar bem rapidinho, eu sempre irei confiar em você, mas isso não quer dizer que não fiquei com uma sensação não muito boa quando falarem algo de ruim sobre nós dois, eu provavelmente sempre serei muito insegura, mas eu sei controlar isso dentro de mim, eu vou muitas vezes sentir ciúmes de você, mas vai ser difícil eu demonstrar e se eu demonstrar é porque eu devo estar praticamente morrendo de ciúmes mas apesar dessas coisas, eu prometo que sempre irei tentar te agradar, te fazer feliz, e jamais vou te magoar, pelo menos não de propósito, sempre irei pedir desculpar por tudo que eu achar que não deveria ter feito. Com essas palavras eu gostaria de dizer o que eu sinto por você, e que em momento algum eu disse aquela famosa frase “eu te amo” porque eu sei que é possível demonstrar o que sentimos sem ela, mas isso não quer dizer que não vou falar “eu te amo” para você, isso quer dizer que quando eu falar vai ser de uma importância maior. Eu não vou pedir para que você nunca me deixe porque isso seria tolice minha, mas te peço que enquanto estivermos juntos você não me machuque. Provavelmente você nem ao menos irá ler isso, porque eu vou morrer de vergonha de te mostrar, então acho que não vai fazer mal nenhum eu dizer aqui que te amo de verdade, que você despertou em mim o amor que eu não sentia faz tempo por ninguém, que você conquisto a minha confiança, que eu sonho com você durante a noite toda, que eu dou sorrisos bobos por aí quando lembro de algo fofo que você me falou, que eu leio e releio as nossas mensagens,que eu acho a coisa mais linda quando você sente ciúmes de mim, que quando me falam algo que dizem que você que falou eu não consigo acreditar, que eu morro de medo de você me machucar por dentro, que eu adoro quando você me abraça e faz carinho em mim, que eu tenho medo de ter perder, mas acho que resumindo tudo….isso são sintomas de uma garota apaixonada e eu não posso negar que sou totalmente apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário