sábado, 4 de maio de 2013

"Amor"

     O amor chega quando menos esperamos, com a pessoa que menos gostamos, como as coisas mais bobas da vida. Eles simplesmente está presente em tudo e em todos, poucos podem ver ou senti-lo.
Não descobrimos o amor, ele apenas existe, é algo inexplicável, cada pessoa sente de uma forma, cada pessoa define-o da forma em que lhe é mais favorável. O amor é algo belo, nos trás alegrias e tristezas, nem sempre chega e permanece, ele faz com que possamos sentir as coisas mais bobas da vida, nos deixa vulnerável, nos atrai ao pecado, faz com que nossos erros se tornem pequenos diante de sua intensidade.
     Acredite no amor, ele pode curar, pode trazer a felicidade, não ligue para o que os outros vão dizer, não se julgue culpado, entenda o próximo, entenda a si mesmo, faça cada segundo valer apena e se não der certo, lute somente pelo que acredita, coloque sua felicidade em primeiro lugar, se coloque em primeiro lugar, mas lembre-se sempre que existirá algo além disso, seja feliz, mas traga a felicidade e distribua-a.
      O amor, pode machucar e te deixar amargo, pode fazer de seu coração um aço, mas sempre terá alguém que irá fazer a diferença. E se um dia achar a tampa de sua panela, acredite que será sempre perfeito, lute contra si, lute contra todos, lute pelo amor, no qual lhe trará uma nova vida. Acredite que ainda pode existir um "PRA SEMPRE" e não deixe nada atrapalhar seu conto de fadas.



"Ame de todas as formas, ame intensamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário