domingo, 28 de abril de 2013

"Eu preciso"

Sabe do que eu preciso? Eu preciso que a distância entre duas pessoas acabe. Eu preciso do seu corpo no meu, eu preciso de um abraço apertado, eu preciso que as minhas lágrimas desenhem um sorriso seu, que o seu sorriso arranque o mais lindo meu. Aquele beijo que até a sua alma junte-se a minha, preciso ver os seus olhos brilharem, o arrepio na pele e um sorriso bobo após eu cantar baixinho em seu ouvido. Preciso não sentir mais medo e nem receio de pedir isso à vida e a você. Preciso de um amor, do seu amor. Preciso que você me segure e não me deixe cair. Precisamos amar os detalhes. Vida, e ainda quero te dizer que isso não é tudo! Pra completar e pra tornar perfeito, eu quero uma manhã de domingo fria, um café e o MEU amor bem quentes, por favor.

Gennyelle Beatriz Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário