domingo, 2 de dezembro de 2012

Tudo tem hora pra acontecer

                 Pela primeira vez me vi sem palavras para descrever o que sinto, perdida em meus pensamentos sem saber como decifrar o que está acontecendo. Sem perceber me deixei levar, me envolvi e agora estou assim, fascinada pelo teu olhar, pelo teu sorriso e jeito de ser, descobri em você a pessoa que sempre quis ser, vi uma parte de mim escondida em ti, percebi que era a peça que faltava no meu quebra- cabeça, vi você no meu mundo, mundo no qual ninguém jamais pôde entrar, sem saber deixei a chave do meu coração em suas mãos, tal qual ninguém jamais soube usar, te mostrei o caminho e quando vi você já estava lá, assumiu seu posto sem precisar de ajuda ou esforço, sabia que era seu. Me dominou, me fez perder a razão, me mostrou uma nova fase da vida e com seu jeitinho me fez perceber que não precisamos ir atrás da felicidade, pois ela vem até você.
            Felicidade que com um simples "Bom dia" faz com que tudo se torne perfeito, felicidade que trás consigo sentimentos inexplicáveis, sentimentos cujos nomes não são identificados, são eles que fazem perceber que tudo na vida tem seu lado positivo e o meu é você. Me mostrou o caminho para o amor, mostrou seu mundo, me fez mulher e criança em vários momentos, me faz contar os segundos pra te ver, fez criar expectativas de que meu conto de fadas jamais irá acabar. 
             Tenho você  e tenho motivos para acordar todos os dias sorrindo, por que amo e sou amada, amor que apesar das fronteiras cresce a cada segundo. Sei o que espera de mim, sei que talvez eu não possa cumprir e nem preencher tudo o que precisa ou procura, apesar de não esperar nada de você, sei que tudo sempre será perfeito, perfeição na qual só a gente entende, perfeição que nos completa.
            Palavras podem não ter significados suficientes quanto atitudes, sei que às vezes passo dos limites, mas é através delas que consigo me expressar, que me acho e me perco, mas são elas que me tornam humana, pessoa na qual sempre vai entender todos menos a si mesma. É assim que eu sou e quero ser, feliz com você.

       " Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário