sábado, 28 de janeiro de 2012

" Eu só acreditava..."

      
             Houve um tempo em que eu acreditava em tudo que as pessoas diziam.Houve um tempo em que eu acreditava em sorte e azar.Houve um tempo em que eu acreditava que o pra sempre existia.Houve um tempo em que eu achava que as pessoas fariam tudo pra mim o que eu fazia a elas.Houve um tempo,em que eu realmente achava que cada um tinha a tampa da sua panela,e,que nada acontecia se não era pra acontecer.Agora,que esse tempo passou,sei realmente em que eu acredito;Acredito que nem tudo que as pessoas falam,pode se confiar.Acredito que não existe sorte ou azar,existe escolhas e atos.
          Acredito que nada é pra sempre,mas podemos fazer com que dure muito tempo,sendo feliz apenas nesses longos anos.Agora,eu acredito que se eu fizer,ótimo,e se eu ganhar algo em troca,vai ser por mérito e não por que eu fiz aquilo.Acredito que não existe a pessoa certa pra cada um,e sim a pessoa que te ama e aceita com todos os seus defeitos,como você é;E,que se você quer que aconteça,você precisa agir,lutar e enfrentar.Mas,acima de tudo,não se importar pelo que os outros vão pensar;E viver para ser feliz e não para agradar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário