sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

" Não vou me acostumar."

        "Eu nunca vou me acostumar com a saudade, com o querer ter e ter que esperar. Com a vontade sempre contida, guardada, aliviada. Nunca vou me acostumar com a distância, com a falta do cheiro ou a lembrança dele apenas na cabeça. Nunca vou me acostumar com o choro, com a tristeza da falta que me faz. Nem com os risos sozinhos, porque sem você não existe riso que seja totalmente sincero ou suficiente.
          Não vou me acostumar a dormir sozinho, nem a acordar sozinho. Nem a ficar olhando no relógio, sempre esperando que as horas passem, que os dias terminem e comecem de novo, talvez num ciclo em que o futuro pareça ser mais próximo do que realmente é, pra talvez assim a hora do reencontro seja mais próxima. Mais real. Que seja a hora certa pra que eu faça com que você pegue as suas coisas e venha morar comigo. Pra que eu não precise mais tentar em vão me acostumar com a saudade. Pra que eu possa assim me acostumar com a nossa rotina, aquela que nunca vai ser enjoativa, que vai ser a que eu sempre quis. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário