segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Os efeitos que causa em mim.....

            Eu já fiquei com todos os tipos de homem, alguns me chamaram atenção, me fizeram feliz por uma noite, outros me deixaram sentir-se a garota mais desejada do momento, e teve aqueles também que não desejo pra ninguém!

            Mais ai chega você, meio sem jeito, meigo e encantador, carinhoso e atencioso, e eu acabei resumindo tudo que eu procurava em tantos homens, o que eles não têm e você sim! Cada um tem um jeito, e você tem todos, todas as manias que eu amo, tudo que eu prefiro em uma pessoa, você me conquisto não por me deixar feliz, e nem por querer me sentir a menina mais desejada! E sim por ser você, sem ter que mudar nada, me agradando do seu jeito, fazendo isso sem esforço, me fazendo apaixonar sem motivo... E por isso que eu desejo todos os dias, que você sempre esteja em minha vida, me ensinando a viver da melhor forma, me ajudando a ser uma pessoa cada vez melhor, me fazendo a mulher mais feliz do mundo, do seu jeito e me mostrando a cada dia como a vida é bela e o quanto vale apena lutar pelo o que queremos.

            Não te peço nada, só desejo que façamos de nossos momentos os mais felizes, que possamos fazer valer apena cada segundo que passarmos juntos, que isso não seja guardado em nossas memorias e sim que fiquem marcadas em nossos corações.



“É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo. Ou encontrei o homem certo ou estou me tornando à mulher certa.”

-- Tati Bernardi




Nenhum comentário:

Postar um comentário